Cruzeiro inicia as negociações para ter Ricardo Oliveira em 2018

0

O Cruzeiro tem interesse na contratação do centroavante Ricardo Oliveira, do Santos, é já iniciou as conversas para contratar o atacante. Em busca de reforços para 2018, o clube mineiro consultou o agente do jogador e gostou do que ouviu, a Raposa já pode fazer uma proposta oficial para o empresário Oldegard Filho e espera fechar a contratação em breve.

A diretoria do Cruzeiro abriu negociações para tentar contratar o atacante, que caso não renove com o Santos chegaria sem custos ao clube. A negociação tem o total aval do técnico Mano Menezes, o nome de Ricardo Oliveira é visto com bons olhos pelo treinador para reforçar o ataque da Raposa, boa parte da nova diretoria também apoia a negociação.

O Santos por sua vez negocia a renovação do contrato do jogador, que se encerra ao final desta temporada, mas tem um grande empecilho, segundo o empresário Oldegard Filho, que representa o camisa 9 no que depender dele o atacante não fica no Peixe. O motivo é que o agente se irritou com a demora do clube paulista para tentar definir a situação.

Vale lembrar que o interesse do Cruzeiro em Ricardo Oliveira é bem antigo e pode ter um desfecho positivo até o final deste ano. Mano Menezes gosta do jogador e pediu para que o clube mineiro ficasse de olho na situação do jogador desde alguns meses atrás, ele quer alguém na posição de centroavante com mais experiência mirando principalmente a disputa Copa Libertadores de 2018.

A situação conturbada envolvendo Ricardo Oliveira e a diretoria do Santos vai além das conversas pela renovação, já que o clube tem salários atrasados com o jogador e isso pode ocasionar a saída. A própria diretoria do Peixe recentemente admitiu que tem pendências financeiras a serem resolvidas com o atleta, segundo seu empresário o atacante não fica na Vila Belmiro na próxima temporada.

Deixe seu comentário