Atlético-MG acerta a contratação do atacante Róger Guedes

0

O Atlético-MG acertou a contratação do atacante Róger Guedes para a disputa da próxima temporada 2018. O Galo e o Palmeiras chegaram a um acordo nas negociações envolvendo a uma troca entre o atacante e o lateral Marcos Rocha, o anúncio oficial deve acontecer nas próximas horas, as conversas vinham avançando nos últimos dias até chegar a um acerto.

Os dois jogadores assinarão contrato de empréstimo por uma temporada, Marcos Rocha encerra seu contrato com o Atlético-MG no final de 2018, ou seja o lateral não retornará ao clube. No caso de Róger Guedes está alinhado um acordo para que o Galo fique com parte dos direitos econômicos do jogador, não foi divulgado ser haverá preferência de compra. atacante por parte do Galo no final do empréstimo, o valor fixado ainda não foi divulgado.

A ida de Marcos Rocha para o Palmeiras já estava praticamente acertada há algum tempo conforme divulgado pelo Mercado da Bola no último dia 16. Alexandre Mattos, executivo e homem forte do futebol do Palmeiras, foi o responsável por negociar com Alexandre Gallo, diretor do Atlético-MG, a troca dos dois foi vista com bons olhos pelas duas diretorias.

Róger Guedes tem vínculo com os paulistas até março de 2020 e chega à Cidade do Galo podendo ser adquirido ao fim do acordo, oque agradou a diretoria do Atlético-MG. Róger Guedes é o quinto reforço do Galo para a temporada 2018, ele estava fora dos planos do novo técnico do Palmeiras, Roger Machado, o jogador chega ao clube mineiro com total aval de Oswaldo de Oliveira.

Além de Róger Guedes, o Atlético-MG já acertou as contratações de Samuel Xavier, Arouca, Erik e Ricardo Oliveira que foi confirmado ontem como reforço. Agora dos novos reforços do Galo três jogadores oriundos do Verdão. No planejamento o clube mineiro deve contratar ainda mais um zagueiro para o elenco, o principal nome cotado é o do argentino Germán Conti, do Colón, da Argentina.

Deixe seu comentário