Destaque do Vitória, Santiago Tréllez deve acertar com o Corinthians

0

Corinthians está de olho na contratação do atacante Santiago Tréllez, do Vitória, e já iniciou os contatos para ter o jogador na próxima temporada. O colombiano foi aprovado pela comissão técnica do Timão comandada pelo técnico Fabio Carrile, e a diretoria do clube paulista já marcou uma reunião com os empresários do atleta para a semana que vem.

A possível contratação de Tréllez não inviabiliza a chegada de Júnior Dutra, do Avaí, que tem um acerto verbal com o clube. O motivo é que o técnico Fábio Carille deseja ter dois reforços para o ataque em 2018 e aprova a contratação dos dois, a ideia é iniciar 2018 com o grupo quase completo com novos reforços, por isso o Timão agilizar as negociações.

Santiago Tréllez tem contrato com o Vitória até o final de 2018, mas o Corinthians acredita que pode convencer os baianos a liberá-lo cedendo jogadores em troca. O atacante marcou dez gols até o momento no Brasileirão, um deles justamente contra o Timão, sendo o tento que acabou com a invencibilidade do clube na competição, no triunfo do Leão por 1 a 0.

Na última rodada o atacante colombiano esteve envolvido em um lance polêmico na partida Ponte Preta, sendo vítima da “mão boba” do zagueiro Rodrigo, ele não revidou e viu o rival ser expulso quando o Vitória perdia por 2 a 0, no segundo tempo marcou dois gols e garantiu a vitória de virada do clube baiano, resultado que foi importante na luta contra o rebaixamento da Serie A.
O meia-atacante Marlone que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Atlético-MG seria um dos jogadores que seriam repassados, mas não se animou com a possibilidade do negócio e o Timão deve oferecer outros jogadores. Atualmente Fabio Carille conta com os seguintes atacantes em seu elenco: Jô, Kazim, Romero, Clayson e Carlinhos, o técnico já deixou claro que espera reforços para o setor para 2018.
Deixe seu comentário