Santos já teria um acerto para o retorno do atacante Robinho em 2018

0

Em má fase no Atlético-MG, o atacante Robinho pode retornar ao Santos na temporada 2018 e já teria um acerto encaminhado com o Peixe. O clube paulista planeja utilizar parte do dinheiro que receberá da transferência de Neymar do Barcelona para o PSG, da França, em reforços e o jogador deve ser a primeira contratação para a próxima temporada.

Recentemente o presidente Modesto Roma se reuniu com a advogada Marisa Alija, que é estafe de Robinho, para tratar assuntos relacionados a jogadores das categorias de base. No encontro as conversas pelo retorno do atacante já teriam sido iniciadas e ele deve ser reforço do Santos em 2018, sendo considerado um reforço de peso com um custo viável.

Para acertar o retorno de Robinho o Santos pode enfrentar a rejeição de torcedores, vale lembrar que a torcida santista não engoliu bem a ida do atacante para o Atlético-MG em 2015. Com esse panorama a cúpula do Peixe terá que convencer os seus torcedores de que o jogador quer se redimir com o clube que o revelou e pelo qual tem um grande carinho.

No Atlético-MG o atacante foi da melhor temporada da sua carreira em quesito gols com 25 no total em 2016 ao banco de reservas e às vaias da torcida atleticana nesta temporada. O desempenho abaixo de Robinho em 2017 tem trazido muitos questionamentos, ainda mais porque ele teria o maior salário do elenco do Galo, algo em torno dos R$ 800 mil mensais.

Vivendo um mal momento no Galo e com contrato somente até o final desse ano, Robinho dificilmente terá seu vínculo renovado. Se com Roger Machado o atacante era até então um titular absoluto, com Rogério Micale perdeu esse status, já que nos últimos jogos ele tem entrado apenas no segundo tempo e em algumas oportunidades está terminando os jogos no banco de reservas.

Deixe seu comentário