São Paulo contrata o meia Thomaz Santos, do Jorge Wilstermann

0

O meia Thomaz Santos, camisa 10 do Jorge Wilstermann, foi anunciado como novo reforço do São Paulo na tarde desta quarta-feira. Com 30 anos, o brasileiro era o homem de criação de jogadas do clube boliviano, que está disputando a Copa Libertadores, aliás o jogador foi destaque na derrota para o Palmeiras pela segunda rodada da competição.

Thomaz Santos vem como um pedido do técnico Rogério Ceni e vai assinar por três temporadas com o Tricolor paulista. Com passagens por várias equipes de menor expressão do futebol brasileiro, como Rio Claro, Caxias, Treze, Gurupi e Brasiliense, o meia vinha se  destacando no Jorge Wilstermann e conquistou o posto de camisa 10 da equipe.

“O Thomaz é um meia de condução de bola, incisivo, que foi apresentado pelo nosso departamento de análise de desempenho e na minha opinião se mostrou um jogador muito interessante. Ele pode ajudar bastante o São Paulo nesta temporada de 2017. A chegada dele, porém, não fecha a possibilidade de trazer novos reforços.”, disse Rogério Ceni.

No primeiro jogo do Jorge Wilstermann na Libertadores, contra o Peñarol, o jogador marcou um dos gols de seu time na goleada por 6 a 2, sendo destaque da partida e chamando a atenção por seu futebol rápido e habilidade, típico de um meia de criação. O experiente meia de 30 anos chega ao São Paulo para reforçar ainda mais a equipe do técnico Rogério Ceni e dar mais opções ao técnico.

Na última terça-feira, o São Paulo perdeu dois meio-campistas por lesões, Cueva se lesionou na vitória do Peru sobre o Urguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, já Lucas Fernandes, sentiu a coxa esquerda em um treinamento e vai realizar exames nos próximos dias para avaliar a gravidade. Ambos os dois jogadores ainda não tem uma previsão de retorno, oque fez o Tricolor agir rápido e acertar com Tomaz.

Deixe seu comentário
SHARE