São Paulo entra na briga pela contratação do atacante Gabigol

0

Na busca por reforços, o São Paulo entrou na disputa pela contratação do atacante Gabigol para a próxima temporada. O jogador que pertence à Inter de Milão e está emprestado ao Benfica, clube que ele deve deixar em janeiro, ele tem o aval do técnico Dorival Júnior e a negociação é tratada como possível pelo Tricolor paulista que vai tentar um empréstimo.

O São Paulo aguarda o aval do clube italiano para um empréstimo e só aí o Tricolor iniciará as conversas sobre o salários com os representantes de Gabigol. Atualmente o atacante tem tido poucas oportunidades no Benfica, oque o fez ter o desejo de retornar ao futebol brasileiro, o rival Santos clube que o revelou é outro interessado na contratação do jogador.

Dorival Júnior pode ser um triunfo para o São Paulo na negociação, já que vale lembrar que o técnico comandou o atacante hoje com 21 anos no Santos. O treinador sempre ressaltou a aprovação do nome do jogador a diretoria do Tricolor, mas antes a negociação era tratada como improvável, no entanto essa situação mudou e agora a contratação pode ser viável.

As conversas do São Paulo para contratar o atacante ainda estão em um estágio inicial e estuda por exemplo a proposta que fará aos italianos. O objetivo principal deve ser  as conversas com Inter de Milão de inicio, que pagou mais de R$ 100 milhões para contrata-lo junto ao Santos, mas pouco o aproveitou em campo e por isso o emprestou para o Benfica.

O São Paulo deve tentar um empréstimo de graça oferecendo ao clube italiano e ao próprio Gabigol a possibilidade de retomar sua confiança e o bom futebol que o destacou atuando no Brasil. O atacante chegaria a princípio como o principal reforço do Tricolor paulista para a disputa da temporada 2018, em que a diretoria planeja para que não seja tumultuada como foi essa que se encerrou.

Deixe seu comentário