Em busca de reforços, São Paulo entra na briga por Eduardo Sasha

0

O São Paulo segue em busca de reforços e está interessado no atacante Eduardo Sasha, do Internacional. O Tricolor paulista e avalia uma negociação com os gaúchos para tentar a contratação do jogador que é aprovado pelo técnico Dorival Júnior, recentemente o atleta foi especulado como possível reforço do Botafogo, mas as conversas não avançaram.

Eduardo Sasha perdeu espaço no atual elenco do clube gaúcho e é visto com bons olhos como reforço do São Paulo. Por estar atuando só na Série B do Brasileiro, o atacante está livre para defender qualquer equipe da primeira divisão, o Inter por sua vez não deve dificultar uma saída do jogador por empréstimo, no entanto deve pedir algo em troca.

O atacante de 25 anos atuou em apenas seis partidas nesta temporada, mesmo assim ele agrada à comissão técnica do São Paulo que aprovou a negociação e sua possível chegada. A dificuldade é que o Tricolor paulista não pretende gastar muito na transação e tenta colocar na negociação o meia Cícero, que esteve na mira do Inter no inicio desse ano.

O Inter afirma que não tem mais interesse em Cícero e espera que o São Paulo pague pela liberação de Sasha ou até mesmo ofereça um jogador que agrade ao Colorado. Além de um atacante o clube paulista busca ainda jogadores para outros posições, no entanto o Tricolor não está disposto a desembolsar altas quantias e tenta busca reforços que envolvam troca de jogadores.

Como a janela de transferências se encerrou na última quinta-feira dia 20, os novo reforços devem vir do mercado nacional, atualmente a principal movimentação no clube é pelo lateral-direito Marcos Rocha, do Atlético-MG. O defensor é apontado no São Paulo como a solução para a posição em que Bruno e Buffarini não conseguiram convencer. Nesta sexta-feira o meia e ídolo Hernanes foi recebido com festa pela torcida em SP.

Deixe seu comentário