São Paulo oferece R$ 5 milhões ao Flu pelo zagueiro Henrique

0

O São Paulo vive um bom inicio de temporada, no entanto a defesa ainda preocupa e o clube se movimenta no mercado em busca de reforços. O nome que vem ganhando força no Tricolor é um alvo antigo, trata-se do zagueiro Henrique, do Fluminense, a equipe paulista estaria disposta a pagar cerca de R$ 5 milhões e envolver dois jogadores no negócio.

Conforme apurado o São Paulo já teria entrado em contato com os representantes do zagueiro para saber dos valores salariais dele e também da possibilidade de uma mudança para São Paulo. Outro ponto importante na negociação é convencer o Fluminense a liberar Henrique para isso além do valor em dinheiro o Tricolor paulista emprestaria dois jogadores.

A negociação é considerada difícil já que Henrique é peça fundamental e titular absoluto do Fluminense desde que chegou ao clube. O técnico Abel Braga também não deve concordar com a liberação do zagueiro, pois ele o considera além de um bom jogador uma liderança do time dentro de campo, mesmo assim o São Paulo acredita em um desfecho positivo.

O interesse do São Paulo no zagueiro Henrique é antigo, no ano passado o Tricolor paulista negociou sua contratação quando ele ainda estava no Napoli, no entanto o defensor acabou acertando com o Fluminense. Com um defesa considerada irregular e que vem sofrendo alguns ”gols bobos”, o time comandado por Rogério Ceni busca mais uma opção para a zaga.

Henrique está com 30 anos e foi revelado no Coritiba, se destacou Palmeiras, onde teve convocações para a Seleção Brasileira e acabou sendo vendido para o Barcelona, onde nunca jogou. Após isso ele teve passagens por Bayer Leverkusen, Racing Santander e Napoli antes de acertar com Fluminense no inicio do ano passado, de lá pra cá assumiu o posto de xerife da equipe e vem se destacando.

Deixe seu comentário
SHARE