São Paulo encaminha a contratação do meia-atacante Maicosuel

0

São Paulo foi ao mercado da bola e deve trazer três reforços para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro, um deles já está praticamente certo, trata-se do meia-atacante Maicosuel, que estava no Atlético-MG. O Tricolor paulista deseja ainda contratar mais um zagueiro e mais uma peça para o ataque, para repor a saída do atacante Luiz Araújo.

Maicosuel tem contrato com o Atlético-MG até 2019 e como já teve recentemente uma experiência de empréstimo, a saída agora só será aceita pelos mineiros em definitivo. O Tricolor paulista está disposto a pagar a liberação junto ao Galo, pois conta com o dinheiro da venda de Luiz Araújo para o Lille, da França, que renderá cerca de R$ 30,8 milhões.

Rogério Ceni já deixou claro para a diretoria do São Paulo que é necessário reforçar o elenco, condições que ele acredita que seja essencial para o clube brigar na parte de cima da tabela. Atualmente, o Tricolor soma duas vitórias e duas derrotas em quatro jogos no Brasileirão, além disso o treinador sabe que ficará sem algumas peças-chave em diversos jogos.

Cueva e Rodrigo Caio são exemplos, pois provavelmente continuarão a serem convocados para defender as seleções de Peru e Brasil, respectivamente, em seu compromisso. O peruano não enfrentará Vitória e Corinthians nesta semana, pois estará com a seleção de seu país, já o zagueiro perderá além dos dois jogos o também compromisso diante do Sport.

O São Paulo deve busca um atacante que atue pelas pontas pois seria o substituto além de Luiz Araújo, também seria opção nas ausências de Cueva. Já necessidade de se adquirir um zagueiro existe por causa das recentes saídas, o clube emprestou Breno para o Vasco, e além disso ainda vive sob a expectativa de ter Rodrigo Caio na mira do futebol europeu a cada convocação da Seleção.

Deixe seu comentário
SHARE