Sem clima no Vasco, Nenê pode acertar com o São Paulo em breve

0

Após a iminente saída do zagueiro Rodrigo do Vasco, mais jogadores experientes do elenco cruzmaltino deve acertar sua saída em breve. Um dos cotados é o meia-atacante Nenê, o camisa 10 está insatisfeito e pode deixar São Januário nos próximos dias por motivos que vão além do clima ruim até com problemas com o técnico Milton Mendes.

Nenê vem acumulando um desgaste interno no Vasco, substituído por Milton Mendes na partida contra o Boavista pelo Carioca, o camisa 10 deixou o campo reclamando. No jogo contra o Nova Iguaçu, o meia-atacante discutiu com Douglas em campo, atitude que não agradou o técnico que logo depois deixou claro no vestiário quem está no comando.

Outra reclamação de Milton Mendes em relação á Nenê é sobre a pouca participação do jogador na marcação. Insatisfeito com a produção de alguns jogadores no Estadual, o presidente Eurico Miranda já deu carta branca ao técnico para ajustar a equipe dentro de sua exigente linha de trabalho, que deixou claro que aqueles que não se enquadrarem podem deixar o clube.

A mudança no elenco começa pelo até então capitão Rodrigo, 35 anos, que após quatro temporadas na Colina e 173 jogos disputados está muito desgastado internamente. Ainda mais após o jogador ter pedido uma semana de licença, justamente no período em que Milton Mendes vai trabalhar a preparação física do grupo para o Brasileirão, atitude que praticamente selou a sua saída do zagueiro.

Nenê também pode seguir o mesmo caminho de Rodrigo, apesar de ter contrato até o final de 2018, o camisa 10 já deixou claro seu desejo de jogar no futebol paulista para ficar mais perto dos filhos, como isso o São Paulo desponta como favorito para contratar o jogador. A falta de compromisso do meia-atacante com o esquema tático teria decepcionado Milton Mendes, que conforme apurado já busca outras alternativas.

Deixe seu comentário
SHARE