Sem espaço no Chelsea, Fábregas pode reforçar o Real Madrid

0

O Real Madrid não está agitando como de costume nesta janela de transferências europeia. Conhecido como um dos maiores ‘gastadores’ do continente europeu, o clube contratou apenas o atacante Morata, que estava na Juventus. No entando uma negociação nos próximos dias pode movimentar o mercado da bola.

Na tarde desta terça-feira, vários jornais ingleses noticiaram que o meia Cesc Fábregas teria se oferecido ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. Na estreia do Chelsea no Campeonato Inglês (vitória por 2 a 1 contra o West Ham), o jogador espanhol ficou no banco de reservas, o atleta estaria insatisfeito com a situação e almeja uma mudança de ares.

Fábregas teme ter pouco espaço com o novo técnico italiano Antonio Conte e planeja trocar de equipe ainda nesta janela de transferências. Conte falou sobre Fábregas após o jogo contra o West Ham, na segunda-feira. “Estou feliz por sua atitude e compromisso, mas quando um treinador toma uma decisão há uma razão para isso, e prefiro guardar isso comigo.”

O meio-campista espanhol foi contratado pelo Barcelona cheio de expectativas em 2011, por 34 milhões de euros. No entanto sem conseguir desempenhar um bom futebol se  transferiu em 2014 para o Chelsea por 33 milhões de euros. Agora, caso troque os Bluies pelo Real, a negociação pode girar em aproximadamente 25 milhões de euros, a informação foi divulgada pela imprensa inglesa.

Na semana passada, o jornal AS publicou que dirigentes do Real Madrid passaram a ver com bons olhos a venda de James Rodríguez. Nesta terça, foi a vez do jornal esportivo espanhol Sport divulgar que o Chelsea quer reforçar seu elenco com a chegada de James e estaria disposto a pagar um alto valor para contar com o meio-campista colombiano, que não vem tendo espaço no elenco do Real e não está nos do técnico Zinedine Zidane.

Foto: Getty Images

Deixe seu comentário
SHARE