Thiago Neves revela que sempre sonhou em jogar no Corinthians

0

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, declarou em entrevista a um canal do Youtube que sempre teve o sonho de jogar no Corinthians. O jogador também afirmou que as torcidas de Timão e Flamengo atropelam as demais do Brasil, a declaração animou os torcedores do clube paulista, por outro lado a torcida celeste não ficou nada feliz com a revelação.

Thiago Neves comentou durante a entrevista sobre sua admiração pelo Corinthians depois de ser perguntado em qual equipe gostaria de jogar em São Paulo. O meio-campista está com 32 anos e no inicio desse ano assinou contrato com o Cruzeiro até o fim de 2019, o meia foi um dos principais destaques do clube mineiro da conquista da Copa do Brasil.

”Todo mundo sabe que, no Brasil, Flamengo e Corinthians atropelam todo mundo nas torcidas. Eu tenho vontade de jogar no Corinthians. Não é nem por isso. Sempre tive vontade, a gente conversou um tempo atrás, mas não deu certo.” revelou Thiago Neves que também além de Fla e Cruzeiro, acumula três passagens de destaque pelo Fluminense.

Após a divulgação da entrevista, a repercussão da torcida corintiana nas redes sociais foi rápida e vários torcedores pediram a chegada de Thiago Neves. O meia foi anunciado em janeiro como presente de aniversário do Cruzeiro, no inicio acabou sendo bastante criticado pelo futebol abaixo do esperado, mas conseguiu voltar a se destacar e vem sendo um dos principais jogadores da equipe.

Após tomar consciência da repercussão negativa de suas declarações entre os torcedores do Cruzeiro, Thiago Neves utilizou suas redes sociais para garantir que permanecerá no clube mineiro na próxima temporada. Para muitos a declaração do meia mesmo pode ter sido uma indireta sobre um possível acerto com o Timão futuramente, no entanto o jogador nega a possibilidade de sair pois está feliz na Raposa.

Deixe seu comentário