Dirigente do Palmeiras fala sobre o possível interesse em Thiago Silva

Uma especulação sobre uma possível vinda de Thiago Silva para o Palmeiras bombou no mercado da bola nos últimos dias e animou a torcida palmeirense. O diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos que viajou com a patrocinadora Leila Pereira para a Europa, comentou sobre os rumores de uma possível contratação do jogador para essa temporada.

Houve especulações sobre uma conversa de Leila Pereira com Thiago Silva, depois da partida entre PSG e Real Madrid, sobre uma possível conversação futura para o atleta reforçar o Palmeiras. A viagem da comitiva palmeirenses a Europa foi com intuito de conversas com alguns jogadores, principalmente a busca por um novo zagueiro.

Alexandre Mattos foi direto ao responde o questionamento e tratou o assunto apenas como especulações. De acordo com o dirigente o longo contrato de Thiago Silva com o Paris Saint-German e os altos salários impossibilitam qualquer investida no jogador, e completou dizendo que não há negociações em andamento pelo zagueiro da Seleção.

Conforme notícias que correram nos bastidores o zagueiro viria para o Palmeiras, ao meio do ano, após a Copa do Mundo na Rússia. Oque se comenta nos bastidores é que houve realmente uma sondagem do Verdão, porém os dirigentes de inicio ouviram que o desejo do jogador é continuar na Europa ainda por algum tempo. Uma possível contratação de um zagueiro de renovar para reforçar o time deve contar com a ajuda financeira da Crefisa.

Contratado pelo PSG por € 40 milhões em 2012, o zagueiro da seleção brasileira tem seu contrato com o clube francês até junho de 2020. Os altos salários recebidos na França, são vistos como completamente fora da realidade do futebol brasileiro. Apesar de Thiago Silva ter sido reserva em algumas partidas importantes, como contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, ele já soma 33 jogos dos 46 da equipe nesta atual temporada europeia.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo