Sport acerta a contratação de Thomás, destaque do Santa Cruz

0

Destaque Santa Cruz nessa temporada 2017, o meia Thomás é o novo reforço do Sport. O jogador acertou com o clube pernambucano e assinará o contrato de três anos,mas os dirigentes do Leão afirmam que só vão se posicionar sobre o assunto quando o jogador estiver livre de compromisso com o rival, para evitar assim qualquer atrito desnecessário.

Apesar que o contrato de Thomás com o Santa Cruz vá até o final de maio, a expectativa do empresário do meia é conseguir a liberação junto ao Tricolor do Arruda antes disso, uma vez que o armador não seguirá no clube. Se o Santa liberar o meio-campista deve ser anunciado no início da próxima semana e já integrar o elenco que estreia no Brasileirão no domingo.

Destaque do Santa Cruz nas disputas da Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano, Thomás chamou a atenção do Sport que vinha já há algum tempo que monitorando de perto a situação contratual do meia. No entanto foi por meio da amizade entre André e Thomás que a negociação com o Rubro-Negro pernambucano chegou a um desfecho positivo.

Após várias conversas com o amigo André, Thomás demonstrou interesse em atuar pelo Sport. Sinalização determinante para que as negociações com o Leão fossem iniciadas, a ordem no clube pernambucano é não anunciar o acerto antes do término do vínculo com o Santa Cruz, apesar que tal notícia já vazou nos bastidores e chegou até a imprensa.

Thomás está com 24 anos e chega ao Sport para suprir uma carência no elenco que é o setor de armação das jogadas, pois o clube conta com poucas opções para a posição. Com Diego Souza e Everton Felipe que fazem a função de criar jogadas ofensivas, a diretoria do Rubro-Negro pernambucano acredita que precisa de mais peças para a posição para situações como de lesões ou suspensões.

Deixe seu comentário
SHARE