Destaque no Botafogo, Victor Luis retornará ao Palmeiras em 2018

0

Um dos destaques do Botafogo nesta temporada 2017, o lateral-esquerdo Victor Luis já tem seu destino definido na próxima temporada. Um dos problemas do Verdão, as laterais terão reforços importantes para 2018 segundo o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte que afirmou que o jogador emprestado á equipe carioca retornará ao clube alviverde.

Maurício Galiotte afirmou em entrevista à ESPN Brasil que Victor Luis e o lateral-direito João Pedro que está emprestado á Chapecoense vão retornar ao Palmeiras em 2018. Segundo o mandatário do Verdão ambos os dois jogadores foram emprestados para ganhar mais experiência em outros clubes e na próxima temporada serão aproveitados em campo.

”Nós temos o Victor Luis emprestado para o Botafogo que ano que vem vai estar conosco e temos o João Pedro na Chapecoense. Por que não ficaram este ano? Provavelmente não seriam titulares. Entendemos que seria interessante eles adquirirem experiência ao jogar em outros clubes, para voltar mais preparados para o Palmeiras”, disse Maurício Galiotte afirmando que conta com os dois em 2018.

Victor Luis tem sido destaque do Botafogo nesta temporada e chegou a levantar o interesse do clube carioca em uma permanência, no entanto o desejo do Palmeiras em contar com ele descartar qualquer possibilidade disso acontecer. Outro nome comentado por Galiotte foi o do atacante Artur, emprestado ao Londrina e que faz uma boa campanha na Série B do Brasileirão e tem chances de ser aproveitado em 2018.

Já no caso do lateral-direito João Pedro ele vinha se firmando como titular na Chapecoense até sofrer uma lesão em maio e desde então se recupera no departamento médico do clube catarinense. O presidente do Palmeiras ainda explicou o empréstimo do atacante Vitinho ao Barcelona e fez questão de negar uma possível relação entre a ida dele para a Espanha com uma futura possível negociação do zagueiro Yerry Mina para a equipe espanhola.

Deixe seu comentário