Pelo lateral Zeca, Flamengo pode ceder o volante Rômulo ao Santos

0

Sem muito espaço no Flamengo na última temporada, o volante Rômulo pode reforçar o Santos em 2018. O Rubro-Negro quer anunciar o lateral-esquerdo Zeca e por mais que o jogador não tenha contrato com o Peixe, seus direitos econômicos ainda são ligados ao clube, assim para evitar problemas futuros o Fla deve ceder um jogador aos paulistas.

O volante seria envolvido na negociação por Zeca e possivelmente o contrato seria de um empréstimo de uma temporada com opção de compra fixada. Conforme apurado o Santos teria se animado com a possibilidade de ter Rômulo na próxima temporada, restando agora o clube carioca concordar de ceder o jogador que é reserva no atual elenco ao Peixe.

Rômulo chegou ao Flamengo no inicio da temporada como um dos principais reforço para a temporada 2017, mas oscilou e não conseguiu manter no time titular, terminando o ano no banco de reservas. A princípio o clube carioca tinha planos de continuar com ele no elenco para 2018, mas com os retornos de Jonas e Ronaldo ele pode perder ainda mais espaço.

Zeca já afirma publicamente que está tudo certo para ele reforçar o Flamengo, segundo ele falta apenas realizar exames e assinar contrato com o clube carioca. O lateral de 23 anos entrou na justiça contra o Santos por conta de atraso no FGTS e outros vencimentos e conseguiu sua rescisão de contrato, o Peixe recorreu mais perdeu de novo nos tribunais.

A ideia do Flamengo é oferecer um jogador ao Santos para evitar tanto um atrito como o clube como também evitar problemas futuros caso o Peixe venha recorrer e conseguir alguma vitória na justiça. Zeca é considerado como uma boa opção para o Rubro-Negro pois é destro e pode jogar nas duas laterais. Ele chega para ser titular da posição ocupada pelo peruano Trauco, mas poderia também brigar por posição na lateral direita.

Deixe seu comentário