Corinthians encerra negociação e Pablo pode fechar com o Flamengo

0

Chegou ao fim a trajetória do zagueiro Pablo pelo Corinthians, que anunciou na manhã deste sábado que encerrou as negociações com o jogador. O defensor não participou do treinamento festivo na Arena e não irá a campo nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o Flamengo é apontado como provável destino do atleta a próxima temporada.

Mesmo focado nesta reta final de Brasileirão e na Copa Sul-Americana, o Flamengo está está de olho em 2018 e busca reforços para a defesa. Como o Corinthians não vai exercer a o direito de compra com o jogador após não se acertarem sobre o novo contrata, o clube carioca carioca que monitorava a situação agora deve entrar de vez na negociação.

O zagueiro pertence ao Bordeaux, da França, e estava emprestado ao Timão, que tinha a preferência de compra mas não conseguiu se acertar com o zagueiro, segundo a diretoria corintiana a pedida era fora da realidade do atual elenco. Pablo atuou em 51 jogos durante o ano e anotou dois gols, o Corinthians contava com a permanência certa até esse sábado.

Pablo não estará presente no estádio na partida contra o Atlético-MG, neste domingo, dia que será realizada a festa de comemoração do título do Brasileirão. O zagueiro também foi especulado no Palmeiras recentemente, mas o Verdão descartou a contratação do jogador, oque deixa o caminho agora livre para o Flamengo poder ter o defensor como reforço para a próxima temporada.

A diretoria do Flamengo agora espera que o Bordeaux aceite as mesmas cifras pedidas ao Corinthians para liberar Pablo, cerca de R$ 11,5 milhões. O zagueiro foi titular do Timão na trajetória do título brasileiro sendo um dos destaques da equipe. O clube paulista agora diz que buscará reposição para o setor. Marllon, da Ponte Preta, já está com as negociações avançadas e deve reforçar o campeão brasileiro.

Deixe seu comentário