Zagueiro Rafael Vaz é apresentado como reforço do Flamengo

0

Um dia após ser aprovado nos exames, Rafael Vaz realizou seu primeiro treino pelo Flamengo e foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira. Vale lembrar que o Rubro-Negro agora conta com quatro opções para a zaga. O zagueiro deve realizar sua estreia como titular neste domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis, na sequencia do Brasileirão.

Após a saída de Wallace e a possível suspensão de César Martins, o Flamengo se apressou para apresentar Rafael Vaz, ex-Vasco, no Ninho do Urubu. Ao lado de Rodrigo Caetano, que confirmou que o contrato do jogador vai até 2018, o zagueiro amenizou a polêmica de trocar um rival por outro, e ressaltou que chega ao Rubro-Negro com uma enorme responsabilidade.

“São situações que acontecem. Alguns torcedores entendem e infelizmente outros fazem outras abordagens. Fiquei muito feliz com o meu passado no Vasco, mas sou um profissional e estou muito feliz por estar em um grande clube mais uma vez”, ressaltou Rafael Vaz, que também lembrou que a família está bem ambientada no Rio de Janeiro.

Rafael Vaz também já se colocou à disposição do técnico Zé Ricardo para atuar de imediato. “Chego em um grande momento da minha carreira, bem tecnicamente e fisicamente e me coloco à disposição do treinador. Sei que vai depender dele e vou procurar lutar pelo espaço”, disse o defensor de 27 anos que tem potencial nas bolas áreas.

Rafael Vaz ainda falou de sua fase artilheira. Ele chegou a ser escalado no ataque e marcou um gol contra o CRB, na Copa do Brasil, que valeu a classificação. Além disso, ainda marcou um gol decisivo na final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, garantindo o bi vascaíno. Ainda em relação a negociações, a diretoria busca mais um zagueiro e um atacante, Rever do Internacional estaria praticamente fechado.

 

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário
SHARE