7 destaques da Sul-Americana que podem jogar em times brasileiros

O mercado da bola continua a todo vapor, mesmo às vésperas do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, não deixe de conhecer 7 nomes, que estão no futebol sul-americano, porém, que podem atuar no Brasileirão 2021.

Fabricio Formiliano (Peñarol)

O zagueiro brilha pelas suas bolas aéreas tanto no ataque como na defesa. É certo que alguns apontam pouca velocidade. Mas, mesmo assim, o uruguaio é um craque e já foi bastante sondado pelo Internacional de Porto Alegre.

Cristopher Toselli (Palestino)

Goleiro com passagem pela Seleção Chilena, com uma média impressionante: 4,3 defesas por jogo!
O Chile agrega uma comunidade considerável de palestinos, por isso o nome do clube.

Julián Fernández (Newell’s Old Boys)

Conhecido como “ladrão de bola”, é um dos destaques do time argentino. Sua média? 4 desarmes por jogo – um número e tanto!

Tomás Belmonte (Lanús)

Considerado um dos jogadores mais talentosos da atualidade na Argentina. No entanto, seu valor é alto, mas não significa que um clube brasileiro não esteja sondando o craque…

Iván Franco (Libertad)

O ponta esquerda é tido como uma das maiores promessas do futebol do Paraguai. Inclusive, já foi sondado pelo PSG e pelo River Plate.

Marcelo Allende (Montevideo City)

O atacante tem apenas 1,65 cm de altura, no entanto, surpreende pela sua qualidade técnica. Também é uma das promessas, no caso do futebol chileno.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo