Santos negocia com o meia argentino Alejandro Barbaro

0

O Santos está negociando a contratação do meia Alejandro Barbaro, argentino de 26 anos que atualmente defende o SKA-Khabarovsk, da Rússia. O jogador tem contrato até 30 de junho clube russo e pode chegar sem custos ao Peixe, o armador com características de um tradicional camisa 10 foi oferecido ao Alvinegro e a princípio agradou a comissão técnica.

As conversas estão adiantadas, Alejandro Barbaro terá um avaliação final pela diretoria e do técnico Jair Ventura antes que o negócio seja concretizado, de inicio o treinador teria se animado com a possibilidade de ter o meia. O argentino também está na mira de outras equipes, mas deu uma total preferência ao clube da Vila Belmiro nas negociações.

Alejandro Barbaro foi revelado pelo Banfield, o canhoto acumula passagens por All Boys, San Lorenzo, Nacional-URU, Karmiotissa Polemidion e Apollon Limassol, ambos do Chipre, antes chegar ao futebol russo em 2017. Ele não deve renovar com o SKA-Khabarovsk, que é atualmente o lanterna do Campeonato Russo, um vinda para o Brasil agrada ao atleta.

Paralelo a negociação com Barbaro, o Santos vê o também argentino Lucas Zelarayán, do Tigres, do México, cada vez mais difícil já que os mexicanos vem fazendo um jogo duro nas negociações. O Alvinegro paulista planeja trazer para reforçar seu elenco pelo menos dois meias, um volante e um centroavante. Entre os especulados no clube, estão Thiago Maia, do Lille, Ganso, do Sevilla, e o experiente argentino Hernán Barcos, da LDU.

O Peixe chegou a procurar reforços no mercado dentro do Brasil, mas como não encontrou boas opções e viáveis, está priorizando a chegada de jogadores que estão no exterior. Um planejamento que foi feito é totalmente focado em qualificar o elenco do clube, dando mais opções de qualidade para o técnico Jair Ventura, os reforços devem chegar depois da pausa para a Copa do Mund para reforçar o time paulista para o segundo semestre.

Deixe seu comentário