Alex Teixeira publica foto com dirigente do Vasco e aumenta os rumores

Livre no mercado, o meia-atacante Alex Teixeira vem sendo especulado em um retorno ao Vasco para a sequencia dessa temporada 2021. Desde que o Jiangsu Suning encerrou suas atividades, o brasileiro está sem clube e livre para escolher seu futuro, se especulava que voltaria á Europa, mas isso não aconteceu, o futebol brasileiro pode ser o destino do atleta.

O clube da Colina tem passado por dificuldades para reforçar o seu elenco em 2021, pois está passando por um processo de reestruturação financeira. Isso acaba dificultando a contratação de grandes nomes para o clube, porém, uma foto postada na última quarta-feira pelo jogador Alex Teixeira com um dirigente do clube carioca animou os torcedores.

Alex Teixeira está livre no mercado desde o inicio do ano, quando rescindiu com o Jiangsu Suning, da China, que encerrou as atividades por problemas financeiros. O jogador vem sendo constantemente especulado em diversos clubes do futebol brasileiro, como foi nas últimas semanas no Grêmio e Corinthians, e agora novamente é especulado no Vasco.

Nem a diretoria e nem o jogador se manifestaram sobre a publicações ou sobre a possível negociação entre as partes. Porém, é difícil saber se esse foi apenas um almoço entre amigos ou é aquela velha história de “onde há fumaça, há fogo”, mas nos bastidores já se sabe que existe sim um namoro entre as partes, que se não concretizar agora seria no ano que vem. Vamos aguardar o desenrolar dos próximos episódios.

Alex Teixeira foi revelado no Vasco e tem grande identificação no clube

Revelado pelo próprio Vasco da Gama, depois de atuar por três temporadas no profissional e ter se destacado, Alex Teixeira deixou o clube em 2010 quando foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, antes de ir para a China. Após 11 anos, a volta do meia-atacante a São Januário seria um alento para todos os torcedores e também para a equipe que busca voltar a serie A do Campeonato Brasileiro e voltar a ter um time competitivo de novo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo