América-MG confirma a contratação do atacante Borges

0

O América-MG confirmou o atacante Borges como o novo reforço da equipe nesta temporada. Desde a passagem pela Ponte Preta, em 2015, o jogador estava sem clube, e desembarcou em Belo Horizonte na ultima sexta-feira. Borges passou por exames e testes físicos durante o fim de semana. O atleta assinou com o Coelho até dezembro.

Borges esteve no Independência, onde acompanhou a vitória do América-MG sobre o Uberlândia. A expectativa é que o jogador comece a treinar no novo clube já na segunda-feira para atuar ainda na primeira fase do Campeonato Mineiro, que termina no dia 10 abril.

Baiano, Borges foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014. No ano passado, o jogador defendeu a Ponte Preta no Brasileirão, mas não permaneceu na equipe de Campinas após a competição. No currículo, Borges acumula uma Libertadores, defendendo o Santos, quatro títulos do Brasileirão, por São Paulo (2007 e 2008) e Cruzeiro. Borges chega em busca de mais um Estadual em Minas Gerais.

Ultimamente, o time do técnico Givanildo Oliveira conta com seis atacantes no elenco: Sávio, Tiago Luís, Romário, Maranhão, Vitinho e Victor Rangel. No início da temporada, o Coelho trouxe Cesinha, que defendeu Atlético-MG e Ponte Preta. No entanto, o jogador recebeu uma proposta do futebol sul-coreano e deixou o clube sem atuar.

 

Foto: Gazeta Press

Deixe seu comentário