Empresário de Andrés Ricaurte vê chance de acerto com o Vasco

O meia colombiano Andrés Ricaurte pode ser reforço do Vasco, em entrevista o agente do jogador confirmou a possibilidade de acerto. O meio-campista foi companheiro de time de Germán Cano no Independiente Medellín, da Colômbia, com um estilo habilidoso e com bom passe, a torcida Cruz-Maltino fez campanha pela contratação nas redes sociais.

Dirigentes do Vasco levaram o nome do meia para o presidente Alexandre Campello, e para o técnico Ramon Menezes, ambos se animaram com a possibilidade de contratação. Mas o clube carioca tem a concorrência do Santos, que recentemente retomou conversas com o empresário do jogador, mas esbarra na punição da Fifa de não poder inscrever reforços.

Andrés Ricaurte e seu empresário vê com bons olhos a chance de jogador pela primeira vez no futebol brasileiro. O plano do Vasco em ter o meia era repetir a dupla de sucesso que o jogador formou com Germán Cano no Independiente Medellín. O meio-campista acumula passagens ainda em seu país por clubes como Itaguí, Águilas Douradas e Atlético Huila.

A diretoria do Vasco da Gama tem demonstrado conhecimento do mercado sul-americano, e constantemente tem monitorado jogadores para reforçar a equipe. Até o momento, o técnico Ramon Menezes Braga encontrando uma carência justamente neste setor de meio-campo, mais especificamente de criação de jogadas, a defesa também é uma prioridade dos dirigentes do clube de São Januário nessa janela de transferências.

Guilherme Parede está próximo de um acerto com o Vasco

Além de buscar um meia, o Vasco também busca um novo atacante, e Guilherme Parede deve ser reforço do clube, o Cruz-Maltino conseguiu driblar a preferência pelo Coritiba e teria encaminhado um empréstimo do jogador. Com um primeiro semestre de oscilação, a diretoria clube carioca e comissão técnica tem o consenso de que o elenco precisa ter e de forma imediata reforços pontuais para fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo