De saída do Bayern, Arjen Robben deve ir jogar na liga MLS

Arjen Robben já deixou que está de saída do Bayern de Munique e o seu destino deve ser o Toronto FC, dos Estados Unidos, que disputa a liga MLS. Depois de dez anos no clube alemão, o meia-atacante holandês deve ir atuar nos EUA, na mesma liga que outros grandes nomes do futebol estão ou se aposentaram, as informações são do jornal Marca.

O Toronto FC disputa a Major League Soccer e deseja reforçar o seu elenco com mais um nome de peso, recentemente o clube acertou a chegada do atacante espanhol Alejandro Pozuelo. O vínculo de Robben com o Bayern de Munique se encerra no final da temporada européia, a renovação já foi descartada pelo jogador que deseja novos ares na carreira.

Robben está com 35 anos e teve problemas com uma lesão na atual temporada, sendo que entrou em campo em apenas 15 partidas. Com a saída eminente do Bayern, o holandês já tem uma proposta oficial em mãos do Toronto FC, ele teria se animado em ir joga na liga onde estão grandes nomes como Ibrahimovic e Rooney, e onde Beckham se aposentou.

Tendo cogitado recentemente até uma aposentadoria dos gramados, o meia-atacante fez questão de dizer que tem o desejo de seguir a carreira em novos ares e caso receba uma proposta que o agrade com certeza vai continuar atuando no futebol. O craque holandês foi especulado além de uma ida para a Liga MLS, também no futebol japonês, onde também grandes estão, o FC Tokyo seroa um dos interessados em sua contratação.

Com passagens por Chelsea e Real Madrid, Arjen Robben chegou ao Bayern de Munique no início da temporada 2009/10 e se tornou ídolo da torcida, conquistou o troféu de melhor jogador da Bundesliga por várias vezes. O auge de sua carreira foi na conquista dos títulos da Liga dos Campeões e Mundial de Clubes de 2013, o atacante acumula 19 títulos com o clube alemão, sendo sete campeonatos nacionais, e entrou para a história dos bávaros.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo