Cruzeiro começa ceder e Arrascaeta deve reforçar o Flamengo

0

O destino do uruguaio Arrascaeta deve ser mesmo o Flamengo, o Cruzeiro já começa a ceder e deve negociar o meia com os cariocas. Neste sábado o jogador faltou pela terceira vez seguida os treinamentos, o camisa 10 vem forçando uma saída para o Rubro-Negro e ao que tudo indica a Raposa que antes estava irredutível já admite negociar com o Fla.

Na última sexta-feira o vice de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, disse em entrevista que que aceita negociar o meia uruguaio, devido uma ligação do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz. O dirigente ainda comentou sobre uma possível saída de Dedé, que interessa também ao clube carioca, segundo ele o zagueiro é o único jogador inegociável da Raposa.

O Cruzeiro esperar negociar De Arrascaeta com o Flamengo por uma oferta de 10 milhões de euros, algo em torno dos R$ 42,8 milhões e deseja o perdão das dívidas do clube com o empresário do camisa 10. Marcos Braz deve se reunir com Itair Machado nos próximos dias sendo que os dois tem boa relação, com isso a negociação tem boas chances de dar certo.

Sem ainda ter se apresentado ao Cruzeiro, Arrascaeta foi assunto de um entrevista com o técnico Mano Menezes, que admitiu que é um momento de idas e vindas, mas que ficou desapontado com a postura do jogador. O treinador afirmou que caso o meia realmente se transfira para o Flamengo, ele tem no próprio elenco jogadores que podem o substituir a altura, afirmando assim que não está preocupado com eventual saída.

De Arrascaeta foi o principal destaque do Cruzeiro nos títulos da Copa do Brasil de 2017 e 2018, e do Campeonato Mineiro de 2018. Em 188 jogos pela Raposa, marcou 50 gols e chegou a marca de maior artilheiro estrangeiro da equipe. O jogador é desejado pelo Fla onde chegaria como reforço de peso para suprir a saída de Lucas Paquetá, que foi para o Milan, e também para uma eventual despedida de Diego, que pode sair no meio do ano.
Deixe seu comentário