Fluminense está perto de acertar contratação de Bryan Cabezas

Fluminense está perto de acertar a contratação do atacante equatoriano Bryan Cabezas, de 21 anos que pertence ao Atalanta, da Itália. O clube italiano que é dono dos direitos do jogador deu sinal verde para o Flu prosseguir com à negociação, a ideia é um empréstimo de uma temporada e meia, nas Laranjeiras existe um grande otimismo para um acerto.

Com problemas financeiros, o Tricolor carioca propôs ao Atalante um empréstimo até o fim de 2019, não se sabe ainda se haverá opção de compra no contrato. Como os italianos não pretendem utilizar o atacante na próxima temporada europeia, deu o sinal positivo para o Fluminense e indicou que topará o negócio, restante agora um acerto salarial com o atleta.

Apesar de ainda não ter uma resposta oficial do Atalanta, já existe um acordo verbal para que o empréstimo seja concretizado. Existe agora necessidade de concluir o mais rápido possível a negociação com o equatoriano, que também interessa a clubes do México e da Argentina, mas o Flu conta com a vontade do jogador de vir atuar no futebol brasileiro.

Bryan Cabezas teve grande destaque no Independiente del Valle, do Equador, mesmo clube que revelou Orejuela e Sornoza, e logo depois foi negociado com o Atalando, onde recebeu poucas oportunidades. Depois disso ele foi emprestado ao Panathinaikos, da Grécia, onde foi companheiro de ataque de Luciano, também passou pelo Avellino, da Itália. A ideia de vir atuar no Brasil seduz o jovem atacante que pode reforçar o clube das Laranjeiras.

Desde a contratação do técnico Marcelo Oliveira, o Fluminense reforçou o elenco com as chegadas do zagueiro Digão, ex-Cruzeiro e do atacante Luciano, ex-Corinthians. A direção do clube carioca busca ainda um meia armador e mais um atacante que deve ser Bryan Cabezas. A ideia é reforçar o elenco, mas ao mesmo tempo a diretoria trabalhar com as dificuldades financeiras e por isso priorizar reforços por empréstimo ou sem custos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo