Cruzeiro confirma negociações para contratar o atacante Gabigol

0

O Cruzeiro já iniciou seu planejamento para 2019 e o atacante Gabigol é primeiro nome já definido como alvo no mercado da bola. Com um bom dinheiro em caixa pela conquista da Copa do Brasil, a Raposa quer montar um bom time para vencer a Copa Libertadores do ano que vem, com isso o jogador que atualmente está no Santos é o principal desejo.

O vice presidente do Cruzeiro, Itair Machado, confirmou as conversas em uma entrevista a uma rádio nesta sexta-feira, ele garantiu que Gabigol está na pauta do clube para 2019. O dirigente da Raposa ressaltou que já esteve com o empresário do atacante para saber as condições da negociação e informar do interesse do clube mineiro no futebol do jogador.

Campeão da Copa do Brasil pela sexta vez, sendo o segundo título seguido, o Cruzeiro na próxima temporada vai atrás de seu grande sonho, que é a Copa Libertadores da América. Dirigentes e comissão técnica estão cientes que para viabilizar tal sonho que a Raposa vai precisar agir no mercado atrás de reforços de impacto e manter a base do seu atual time.

Atual artilheiro do Brasileirão com 14 gols, Gabigol está emprestado ao Santos pela Inter de Milão até o final desse ano. O presidente do Peixe, José Carlos Peres, admite que a pedida dos italianos para a permanência é algo fora da realidade financeira do clube e nos bastidores o clube paulista já dá a permanência como improvável, mesmo que de forma oficial os dirigentes ainda afirmam que tentam pela permanência de Gabriel.

Nesta temporada 2018 o clube mineiro fez contratações de peso, em janeiro acertou com o experiente Fred e depois o jovem David ambos para o ataque. Mas o artilheiro teve uma será lesão, com isso o Cruzeiro foi ao mercado da bola no meio do ano e acertou a chegada de Barcos. Na última janela de transferências a diretoria da Raposa conseguiu manter em seu elenco nomes importantes e cobiçados como Thiago Neves e Arrascaeta.

Deixe seu comentário