Destaque no Egito, atacante Keno entra na mira do São Paulo

Além de Tchê Tchê, o São Paulo fez uma consulta pelo atacante Keno, que está no Pyramids FC, do Egito, e também é um pedido do técnico Cuca. O treinador trabalhou com o jogador no Palmeiras e o indicou para o Tricolor Paulista, que já fez os primeiros contatos para saber da possibilidade de contratação, um reforço para o ataque é uma das prioridades.

A tentativa de contratação é semelhante ao do volante do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, uma possibilidade de empréstimo com opção de compra. A diretoria do clube do Morumbi ainda não chegou a fazer uma proposta oficial, mas sondou o time do Egito sobre a situação e da possibilidade de uma negociação, o Pyramids vem tendo cortes de gastos na equipe.

O Pyramids de inicio só aceita negociar o Keno em definitivo e só deve cogitar um possível empréstimo caso não chegue propostas de compra. O alto valor da possível negociação é visto como um entreva no São Paulo, o clube pretende reformular e mudar a cara de seu elenco, mas para isso altos investimentos serão evitados e empréstimo serão prioridade.

Keno vem fazendo uma boa temporada e se destacando no Pyramids, por lá tem contrato até o meio de 2021. O atacante teve sucesso sob o comando de Cuca no Palmeiras. Como pretende montar um time veloz e mais leve no Tricolor, o técnico indicou o jogador como reforço. A tendência é que o clube paulista não faça altos investimentos por agora e com isso uma nova investida pode acontecer na metade do ano.

A eliminação de forma precoce na fase pré da Copa Libertadores, para o modesto Talleres, da Argentina, mudou os planos do clube para a temporada e vem exigindo a readequação financeira. Com aval de Cuca, o experiente Diego Souza foi emprestado ao Botafogo. Já Nenê deve ser o próximo a ser negociado, o meia tem altos salários e está atualmente na mira do Fluminense, um empréstimo ou rescisão estão sendo cogitados pelas partes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo