Novo camisa 9! Corinthians acerta com atacante Roger, do Inter

O Corinthians tem um novo camisa 9 para a sequencia dessa temporada, o atacante Roger que estava no Internacional chega nos próximos dias ao clube paulista. O jogador já está finalizando a sua rescisão com o Colorado e chega ao Timão como reforço principalmente para a disputa do Campeonato Brasileiro e eventual mata-mata da Copa Libertadores.

Roger chegou ao Inter no início do ano após se destacar em 2017 pelo Botafogo, mas o jogador não teve sequência e não conseguiu se firmar no time titular. O interesse do Timão no atacante já é antigo, em outubro do ano passado, quando ainda defendi o clube carioca, ele sondagem pelo Corinthians, mas um tumor no rim freou as negociações na ocasião.

A busca do Corinthians por um novo centroavante para assumir a camisa 9 vem desde a saída de Jô no final do ano passado. Kazim e Júnior Dutra foram testados na posição, mas nenhum dos dois agradou. Vale destacar que o clube conquistou o Paulistão jogando sem uma referência na área, essa lacuna vinha sendo cobrada á diretoria por Fabio Carille.

Em entrevista nesta sexta-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez havia avisado que o clube anunciaria um meia e dois atacante até a semana que vem. Além de Roger, o clube paulista pode anunciar nos próximos dias o meia Fessin, que vem se destacando pelo ABC, o mandatário do Timão confirmou o interesse no meio-campista, os paulista devem adquirir partes do direitos econômicos do jogador.

Roger Rodrigues iniciou a sua carreira na Ponte Preta, de lá foi para o São Paulo, onde teve uma passagem apagada. Passou por vários clubes do futebol brasileiro Sport, Fluminense, Vitória e Ceará até retornar à Macaca, onde se destacou e chamou a atenção do Botafogo, que o contratou e o atacante foi o homem gol da equipe. Por onde passou o centroavante deixou sua fama de artilheiro e é com essa responsabilidade que chega ao Corinthians.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo