Athletico-PR confirma contratação do goleiro Jandrei, ex-Chape

O Athletico Paranaense confirmou a contratação do goleiro Jandrei, de 26 anos, que chega por empréstimo até a julho de 2021. O arqueiro estava no Genoa, da Itália, sem espaço pediu para ser emprestado e teve sua solicitação atendida por dirigentes do clube italiano, no futebol brasileiro o jogador viveu seu melhor momento defendendo a Chapecoense.

Jandrei tem boa capacidade de sair jogando com os pés, e isso agrada ao técnico Dorival Júnior, que deu aval para a contratação. O retorno do goleiro para o futebol brasileiro havia sido pela imprensa da Itália. O arqueiro de 26 anos chegar para ser reserva de Santos, que é destaque do clube paranaense nas últimas temporadas e é cobiçado no mercado da bola.

O goleiro Jandrei participou apenas de um jogo como titular do Genoa, pela Copa da Itália. O jogador foi contratado pelo clube italiano 2019, em uma transferências de cerca de 2,5 milhões de euros, algo em torno dos R$ 12 milhões na cotação da época, após se destacar pela Chapecoense no ano anterior. O contrato do atleta com os italianos vai até 2023.

Jandrei é o quarto reforço do Athletico Paranaense para essa temporada 2020, o clube já anunciou anteriormente as contratações do atacante Carlos Eduardo, e dos meias Fernando Canesin e Marquinhos Gabriel e Fernando Canesin. O Furacão segue contando para o gol com Santos, Léo e Anderson, agora Jandrei chega para ficar como reserva imediado do atual titular e futuramente até disputar para ficar com a camisa 1.

Convocações para a seleção tornou necessário uma sombra para Santos

As convocações recentes do goleiro Santos para a Seleção Brasileira e de olho na disputa das, Eliminatórias, Copa América e até Olimpíadas. O goleiro teve sondagens de outros clubes brasileiros, como o Atlético-MG, mas as negociações não evoluíram, apesar de não terem sido encerradas. Ainda não foi confirmado se ao final do empréstimo de Jandrei o Furacão terá opção de compra, mas os italianos devem ter colocados cláusulas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo