Athletico-PR faz proposta de empréstimo pelo meia Rômulo Otero

O Athletico Paranaense fez uma proposta ao Atlético-MG pelo meia Rômulo Otero, existe a possibilidade de um empréstimo até o fim do ano. Trabalhando bastante no mercado, e já tendo fechado com cinco reforços para Jorge Sampaoli, o Galo também pode ter saídas, jogadores que podem não ter espaço podem sair, como é o caso do venezuelano.

O Furacão teria enviado uma o por empréstimo, pagando os salários do jogador de 27 anos e estipulando uma opção de compra ao final do vínculo. Com cinco jogos na temporada e dois gols marcados, Rômulo Otero não jogou no único jogo do Atlético-MG sob o comando de Sampaoli, pois cumpria suspensão, e o meia pode nem atuar com o técnico argentino.

A concorrência nas posições que Otero joga aumentou bastante com as contratações de Léo Sena, Marrony e Keno. Além disso, Jorge Sampaoli ainda estaria analisando se deseja contar com o venezuelano no time titular, podendo ficar no banco de reservas, com isso a possibilidade de saída é real, pois no Athletico o jogador de 27 anos teria mais espaço.

Enquanto aguarda um posicionamento da diretoria do Galo sobre um possível empréstimo, o Athletico Paranaense já tem se adiantado e consultado várias informações relacionadas ao comportamento do jogador nos bastidores do clube mineiro, e também na vida pessoal. A ideia do Furacão é analisar se caso um empréstimo seja recusado, se seria compensativo a tentativa de uma contratação em definitivo, com a compra do passe de Rômulo Otero.

O Athletico está na busca por reforços para a sequencia da temporada

Atento ao mercado, o clube paranaense já encaminhou seis reforços para a continuidade da temporada, sendo que três já foram anunciados oficialmente, são eles os zagueiros Felipe Aguilar e Edu, que vieram de Santos e Cruzeiro, respectivamente, e o atacante Walter, que estava sem clube, e se recupera fisicamente no Furacão para voltar aos gramados. Os meias José Aldo e Jaime Alvarado e o atacante Daniel Martins, podem ser anunciados em breve.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo