Athletico-PR pode atravessar o Santos e fechar com Ricardo Oliveira

O Athletico Paranaense entrou firme na disputa pelo atacante Ricardo Oliveira, que deve rescindir com o Atlético-MG e busca um novo clube. O Furacão tenta vencer a concorrência do Santos, outro interessado na contratação, ambas as diretorias já procuraram os agentes do experiente goleador, as conversas estão em andamento e deve ter um desfecho rápido.

Apesar de ter 40 anos, o centroavante é visto pelo Athletico como uma boa oportunidade  no mercado da bola. Desde a saída de Marco Rubén, o clube paranaense busca reposição para a posição. O técnico Dorival Júnior é admirador do estilo de jogo de Ricardo Oliveira, sendo que deu aval para a diretoria do Furacão acertar a contratação para a temporada.

Dorival Júnior está disposto a conversar com o artilheiro a ajudar o Athletico Paranaense nas negociações. A diretoria do clube, tem planos traçados para o negócio, já definiu que vai adotar a mesma estratégia que a ajudou a ter sucesso sucesso no mercado, tendo a oferecer um bom projeto Ricardo Oliveira e garantias do pagamentos de salários em dia.

A garantia de salários em dia pode ser um grande trunfo, para vencer a concorrência, já que o Santos vem tendo dificuldades para pagar suas salários do elenco, e fez aliás cortes nos vencimentos durante essa pandemia que deixou o atual elenco insatisfeito. Os dois clubes tem representantes tratando das negociações pelo atacante, nos bastidores o que tem a informação que o jogador ainda não definiu qual proposta irá aceitar.

O Furacão vai oferecer um contrato de um ano a Ricardo Oliveira

O Athletico Paranaense vai oferecer um contrato de um ano ao atacante, ser conseguir ter um bom desempenho, contrato pode ser renovado por mais uma temporada. Os salários do ‘Pastor’ estão dentro da realidade financeira do Furacão. Em sua passagem pelo Galo, Ricardo Oliveira disputou 110 jogos e marcou 37 gols. Perto de sua rescisão contratual, o jogador de 40 anos deve continuar sua carreira, pois ainda se vê jogando por um tempo.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo