Athletico-PR dá ‘chapéu’ no Botafogo e acerta com Felipe Vizeu

Ex-Grêmio e Flamengo, o atacante Felipe Vizeu deve ser o novo reforço do Athletico Paranaense para a disputa dessa temporada de 2020. Alvo do Botafogo, o jogador de 22 anos optou por aceitar a proposta do Furacão devido a disputa da Copa Libertadores, o centroavante deve será mais um reforço dos paranaenses e será anunciado em breve.

O atacante de 22 anos pertence à Udinese, da Itália, com quem tem vínculo até 2023, e vai chegar ao Brasil nesta sexta-feira para acertar os detalhes para ser anunciado, o jogador já informou ao Botafogo que acertou com o Atlético-PR. Felipe Vizeu deve assinar um contrato de 1 ano de empréstimo com o Furacão e chega com a responsabilidade de ser o camisa 9.

Felipe Vizeu teve uma passagem irregular pelo Grêmio na última temporada, com 26 jogos e cinco gols marcados, teve um bom inicio mas foi atrapalhado por lesões. O Botafogo era um dos interessados e vinha negociando com o jogador já há algum temporada, mas os valores esbarravam o acerto, com isso o Furacão agiu rápido e fechou a contratação.

A contratação de um novo camisa 9 é uma das prioridades do Athletico Paranaense, desde a saída do argentino Marco Ruben, que recusou a proposta de permanência e decidiu voltar ao Rosario Central. Atualmente o time principal o clube conta com Rony, Pedrinho e Vitinho para o ataque, mas são atacantes que atuam pelas pontas e por isso a chegada de pelo menos um centroavante era necessidade do planejamento da diretoria.

Felipe Vizeu se destacou com a camisa do Flamengo em 2017

O centroavante se destacou com a camisa do Flamengo na temporada 2017, na qual ele foi artilheiro da Copa Sul-Americana, no ano seguinte foi negociado para o futebol italiano. No entanto, não teve muitas oportunidades na Udinese e voltou ao futebol brasileiro na última temporada e defendeu o Grêmio por empréstimo. Além da parte financeira, a opção por um acerto com o Athletico Paranaense se dá a oportunidade de dipustar a Copa Liberadores.

 

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo