Athletico-PR acerta a contratação do lateral Madson, do Grêmio

O lateral-direito Madson é o novo reforço do Athletico Paranaense para a disputa dessa temporada 2019, ele chega por empréstimo. O Furacão fechou um acordo com o Grêmio e o defensor chegar nos próximos dias a Curitiba para ser anunciado como reforço do clube, os paranaenses venceram a concorrência do Botafogo, que também tinha interesse.

Madson de 27 anos ficará no Athletico por empréstimo com opção de compra com valor fixado ao final do vínculo. O jogador estava fora dos planos do Grêmio e ainda não atuou em 2019, no ano passado foram 22 partidas e um gol marcado. O lateral se juntará nos próximos dias ao elenco principal do Furacão, comandado pelo técnico Tiago Nunes.

O time principal do Athletico-PR ainda não estreou na temporada e só fará jogos oficiais em março, na estreia na Copa Libertadores. O clube paranaense está no Grupo G, juntamente com Boca Juniors, da Argentina, Tolima, da Colômbia e Jorge Wilstermann, da Bolívia. O novo reforço vai disputar posição com Jonathan, que foi titular na última temporada.

Madson foi revelado pelo Bahia e teve grande destaque atuando pelo Vasco, seu último clube antes de acertar com o Grêmio. Sua última partida pelo clube gaúcho foi no empate por 1 a 1 com o São Paulo, pelo Brasileirão 2018. O lateral é o terceiro jogador a deixar o Tricolor nos últimos dias, Rafael Thyere e Kaio foram para o Sport também por empréstimo. O novo reforço é visto no Furacão com potencial para brigar pela titularidade.

Após perder a disputar pela contratação, oque se comenta nos bastidores do Botafogo é que que o Furacão aceitou pagar salários de Madson integralmente. O Bota desejada uma composição dos custos com o Grêmio, oque travou o negócio que esteve próximo de ser selado. Os salários do lateral são de cerca de R$ 150 mil mensais, o clube caroca então acabou recuando nas negociações, visto que só pretendia pagar metade desse valor.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo