Atlético-MG entra na disputa pelo atacante Claudinho, do RB Bragantino

O Atlético-MG está de olho na próxima temporada e entrou na disputa por Claudinho, atacante  de 23 anos, destaque do RB Bragantino. O Galo é mais um clube que está de olho na situação do camisa 10, o fato do jogador atuar centralizado e também pelas pontas do ataque agradam ao técnico Jorge Sampaoli, a posição deve ser reforçar em 2021.

Claudinho vem fazendo uma grande temporada pelo Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro são 24 jogos disputados, com 10 gols marcados e uma assistência. O Atlético já sabe que tem concorrência pelo meia-atacante, visto que o Grêmio fez uma consulta pelo jogador recentemente, há ainda sinalização de interesse de clubes europeus no destaque.

Não é a primeira vez que o Atlético-MG demonstra interesse em acertar a contratação de do camisa, no passado o clube mineiro tentou a contratação, sem sucesso. Com contrato até 2023 com o jogador, o Bragantino está tranquilo e pode fazer jogo duro nas conversas, por isso a proposta atleticana terá que agradar os dirigentes paulistas para um acerto.

A forte concorrência dificulta bem as negociações, segundo a imprensa europeia o Red Bull Salzburg, que é gerenciado pela mesma multinacional que o Bragantino, tem interesse no meia-atacante. Claudinho poderia chegar ao clube austríaco para suprir a saída de Dominik Szobozslai, e também como reposição caso Sekou Koita e Mo Camara, também destaques do time, sejam suspensos por doping, a possibilidade é grande.

O Atlético Mineiro busca um camisa 10 para a temporada 2021

O Atlético-MG está atento ao mercado e uma das prioridades para 2021 é trazer um novo camisa 10, vários nomes já vem sendo analisados de olho na próxima temporada. Mesmo com possíveis mudanças no departamento de futebol, visto que o diretor Alexandre Mattos terá sua situação definida pelo presidente eleito Sérgio Coelho, o Galo ao mesmo tempo começa seu planejamento, e ter um time mais forte no ano que vem é o objetivo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo