Atlético-MG envia proposta pelo goleiro César, do Flamengo

Em busca de um goleiro no mercado, o Atlético-MG enviou uma proposta por César, do Flamengo, e está perto de fechar a contratação. O Galo negociou o titular Cleiton para o RB Bragantino e definiu o arqueiro rubro-negro como um dos principais alvos, o Fla teria dado aval para que as negociações avancem e um acerto pode acontecer nos próximos dias.

César foi revelado pelo Flamengo, e fez 12 jogos no ano passado com a camisa do clube carioca, sendo reserva imediato de Diego Alves. As tratativas entre Atlético e goleiro tem esquentado e a proposta de compra, apesar dos valores não revelados, teria agradado o Flamengo, que no inicio das conversas informou que um empréstimo era descartado.

A diretoria atleticana vem monitorando goleiros com disposição de transferência desde que iniciou as conversas para negociar Cleiton com o Bragantino. Rafael, que está de saída do Cruzeiro foi sondado, mas o rival deve impor uma multa caso o jogador acerte com o Galo, houve ainda interesse em Santos, do Athletico, mas sem avanço, Cesar é o nome da vez.

O goleiro Cesar se destacou pelo Flamengo em 2017, quando o time foi vice-campeão da Copa Sul-Americana e o arqueiro brilhou na ausência de Diego Alves, chegando a defender um um pênalti na semifinal contra o Junior Barranquilla. Defesa de pênaltis, inclusive, é uma característica do jogador, que também chegou a se destacar ao defender pênalti do hoje companheiro de equipe Gabigol, em um Fla x Santos em 2018.

Diretoria do Galo tem pressa no mercado por um novo goleiro

O Atlético-MG vem atuando no Campeonato Mineiro com o jovem Michael,que assumiu a titularidade com a saída de Cleiton, mas é visto como inexperiente para a temporada. O ídolo Victor, segue em preparação de condicionamento físico é a diretoria está ciente que não poderá contar com ele em muitas partidas, devido o alto número de jogos. O Galo deve anunciar nos próximos dias três reforços, e um deles deve ser o goleiro César.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo