Atlético-MG faz sondagem pelo zagueiro Dedé, do Cruzeiro

Com a chegada do técnico Jorge Sampaoli, o Atlético-MG tem o zagueiro Dedé como novo alvo no mercado e se movimenta por reforços. Uma das necessidades apontadas pelo treinador é a contratação de um defensor, com isso o Galo fez uma consulta pelo jogador do rival Cruzeiro, para saber a situação e chance de negócio contatou o agente do atleta.

A ideia de Jorge Sampaoli é ter um reforço para a zaga de alto nível, reforços de peso foi uma das exigências do treinador ao fechar com o Galo. O treinador vê Dedé como bom nome e pediu a diretoria contratações que capacitem o Atlético a brigar com o Flamengo pelo título do Campeonato Brasileiro, por isso a necessidade de um time forte.

O empresário de Dedé, Giuliano Aranda confirmou a consulta do Atlético-MG, que entrou em contato recentemente demonstrando interesse na contratação. O agente no entanto ressaltou que não é momento de negociar uma transferência devido período a nova lesão no joelho do zagueiro, que fará cirurgia e precisará de um tempo para recuperação.

Na última segunda-feira, o Cruzeiro liberou o jogador para realizar nova cirurgia no joelho com profissionais que não são do clube, o procedimento será realizado no Rio de Janeiro, e ainda não foi revelado o tempo de recuperação. A decisão do zagueiro foi pessoal, pois vai contar com profissionais particulares e de sua confiança, e deixa a Raposa livre de qualquer responsabilidade em caso de problemas no procedimento.

O Atlético-MG contratou recentemente o goleiro Rafael, ex-Cruzeiro

Enquanto monitora Dedé, o Atlético anunciou na última terça-feira a contratação do goleiro Rafael, que assinou o contrato de três temporadas e chega para disputar a vaga no time titular. O jogador de 30 anos estava livre no mercado desde que rescindiu com o Cruzeiro em um acordo judicial, no mês passado. O Galo vem se mostrando ativo no mercado na atual temporada, e a chegada de Sampaoli deve exigir novos investimentos em reforços.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo