Atlético-MG está interessado no atacante Keno, ex-Palmeiras

Atualmente no Pyramids, do Egito, o atacante Keno é recentemente especulado em um retorno ao Brasil e dessa vez o interessado é o Atlético-MG. O Galo demonstrou interesse na contratação do ex-Palmeiras, o clube procurou o empresário do jogador para saber da possibilidade fechar o negócio, a alternativa considerada mais viável seria um empréstimo.

Edson Ribeiro Neto, staff do jogador de 29 anos confirmou que o clube mineiro fez uma sondagem de olho em uma possível contratação do atacante. O empresário de Keno disse que Rui Costa, diretor de futebol do Atlético-MG, foi o responsável pelo contato, o agente não descarta um possível acerto mas afirmou que no momento não há uma negociação.

No inicio desse ano, o rival Cruzeiro também tentou a contratação de Keno. O Pyramids FC na ocasião abriu conversas com a Raposa mas pediu certa de 13 milhões de euros, algo em torno dos  R$ 56 milhões na cotação da época, pelo passe em definitivo do atacante, esses valores pedidos acabaram fazendo o negócio melar, pois o clube queria pagar bem menos.

Keno foi negociado na metade do ano passado pelo Palmeiras ao Pyramids por 10 milhões de dólares, cerca de R$38 milhões. No Verdão foram 84 partidas disputadas, com 19 gols marcados e várias assistências, tendo deixado saudades no clube paulista, que tentou seu retorno também no inicio do ano, mas não obteve sucesso nas negociações. Pelo time egípcio na atual temporada o atacante faz 10 gols em 32 jogos.

O Pyramids FC de início só aceita a venda do atacante, pois quer recuperar o valor que foi gasto na contratação e ainda lucrar com o negócio. O alto valor está fora do que o Atlético pretende pagar por um reforço para o ataque neste momento. O jogador tem contrato com o clube egípcio até a metade de 2021. O atacante tem as características que agradam a diretoria do Galo, pois atua pelas pontas tem velocidade, habilidade e boa finalização.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo