Atlético-MG negocia com os meias Bruno César e Bryan Ruiz

0

O Atlético-MG segue em busca de reforços no mercado, e o nome da vez é Bruno César, ex-Corinthians e Palmeiras, Bryan Ruiz também do Sporting também está na mira. De olho na sequencia do Brasileirão, a diretoria do Galo trabalha por contratações pontuais para o seu elenco, Alexandre Gallo, diretor de futebol do clube, está em Portugal negociando.

Bruno César é o principal alvo, a proposta foi de um empréstimo de um ano, com um valor para compensar os portugueses, que a princípio priorizam uma possível venda, mas não é descartado o empréstimo. Já Bryan Ruiz que também está na mira do Santos, é visto como um plano B, viável por estar em final de contrato, mas ele prioriza ficar no futebol europeu.

Com passagens por Corinthians e Palmeiras, Bruno César tem contrato com o Sporting, de Portugal, por mas dois anos. Oque pode ajudar nas negociações é que o clube português passa por problemas neste final de temporada europeia, após não conseguir a classificação para a Liga dos Campeões, o presidente da equipei fez críticas ao elenco publicamente.

Alguns jogadores ainda foram alvos de agressões por torcedores, oque fez com que vários atletas terem ido a justiça para rescindir o contrato, oque pode acontecer no caso de Bruno Cesar, que mesmo não tendo sido um dos agredidos, poderia também rescindir e chegar de forma gratuita ao Atlético-MG, que pagaria apenas seus salários. Diferentemente do que foi sua passagem no Palmeiras, o meia tem uma boas atuações pelo Sporting e está em alta.

Outro ponto que pode ajudar o Atlético-MG a ter o meia-atacante, é a negociação recente com a saída de Marco Túlio para o Sporting. A diretoria do Galo abateu parte da dívida que tinha da contratação do volante Elias, tendo a possibilidade de receber uma boa quantia no futuro, no caso do jovem atacante revelado na base do clube destaque em solo português, com isso as negociações para ter o reforço para o meio-campo podem ser bem facilitadas.

Deixe seu comentário