Atlético-MG fará nova proposta pelo lateral Felipe Jonatan

O Atlético-MG deve fazer uma nova investida pelo lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do Ceará para a sequencia dessa temporada 2019. O clube mineiro ainda não cessou suas buscas por reforços no mercado para fechar seu elenco, Galo busca um jogador para disputar posição com Fábio Santos, Gerferson, ex-Internacional, também é monitorado.

Felipe Jonatan de 20 anos é destaque do Ceará desde a última temporada, o lateral marcou seu primeiro gol como profissional ontem pela Copa do Brasil em partida contra o Central de Caruaru-PE. O jogador não poderá defender outro clube na competição, mas como pode ir para o clube mineiro como reserva de Fábio Santos, isso não deve desanimar o Galo.

Além de Felipe Jonatan, que é alvo do Atlético-MG desde o fim da última temporada, outro lateral-esquerdo é monitorado, trata-se de Geferson, ex-Inter, e que foi convocado pelo técnico Dunga para a Seleção em 2015. O jogador está no CSKA Sofia, da Bulgária, onde tem contrato até o ano que vem, mas o jogador deseja retornar ao futebol brasileiro.

Jovem revelação do Ceará e visto com enorme potencial Felipe Jonatan é um nome antigo na mira da diretoria atleticana, que deve fazer uma nova proposta. Vale ressaltar que as primeiras negociações fracassaram, agora o clube mineiro deve retomar as conversas com o Ceará pelo lateral-esquerdo, a multa é de R$ 6 milhões e o clube cearense só aceita esse pagamento à vista, ainda não foi revelado qual será a nova proposta do Galo.

Já Geferson tem 24 anos e disputou na atual temporada europeia 15 partidas e deu quatro assistências, pela Liga Búlgara, Liga Europa e Copa da Bulgária, pelo CSKA Sofia. O clube o vice-líder do campeonato nacional e o brasileiro vem tendo um bom desempenho. A ideia no entanto é retornar ao futebol brasileiro, mas ainda não se sabe se uma proposta de um empréstimo com opção de compra será aceito, conforme é desejado pelo Atlético-MG.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo