Atlético-MG está próximo de anunciar Victor Luis e Hyoran

O Atlético-MG está próximo de anunciar o meia Hyoran e o lateral Victor Luis como reforços para a disputa dessa temporada de 2020. O Galo tem conversas avançadas com Palmeiras para a transferência do meio-campista por empréstimo com opção de compra com valor fixado no contrato, já o lateral-esquerdo deve chegar em definitivo ao clube mineiro.

Faltam detalhes para que as duas negociações sejam finalizadas, Hyoran será anunciado nos próximos dias, visto já existe um acordo verbal. O Atlético-MG também quer o lateral-esquerdo Victor Luis, e a negociação está bem adiantada, o Galo já está ciente que deve comprar o passe do jogador de 26 anos, os valores pedidos ainda não foram divulgados.

O interesse do clube mineiro na dupla do Palmeiras é público desde as últimas semanas. Recentemente, o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara falou sobre o objetivo de buscar reforços no Verdão, citando Victor Luis e Hyoran como alvos, que chegariam com o aval do técnico venezuelano Rafael Dudamel, que foi anunciado no último sábado pelo Atlético.

Victor Luis chegaria ao Atlético-MG para disputar posição com Fábio Santos, titular desde 2016, mas que caiu de rendimento na última temporada. O lateral-esquerdo de 26 anos vê com bons olhos uma ida para o Galo, por estar ciente que no clube mineiro terá muito mais oportunidades de jogar e até ser titular absoluto nessa temporada, o jogador junto com o representante vem ajudando nas negociações com o Palmeiras.

Hyoran chega como reposição para as saídas de Luan e Chará

Já Hyoran, deve chegar ao Galo para assumir uma vaha no meio-campo ofensivo do time que será comandado por Rafael Dudamel. O Atlético-MG perdeu dois titulares do setor na atual janela de transferências, o primeiro foi Luan, negociado ao futebol japonês, e o segundo foi Chará, vendido para o Portland Timbers, dos EUA. O meia do Palmeiras é visto como nome ideal e uma boa oportunidade de mercado pela diretoria atleticana.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo