Atlético-MG monitora Andrey e pode oferecer jogadores ao Vasco

O Atlético-MG está novamente monitorando o volante Andrey, do Vasco, e pode fazer uma proposta de troca de jogadores nos próximos dias. O jogador é revelação da base do Cruz-Maltino e o clube mineiro tem interesse em um reforço com características parecidas que chegue para disputar posição no time, de olho em uma temporada com muitos jogos.

O Galo não deve contatar intermediários, a ideia seria procurar diretamente a diretoria do Vasco para saber de uma possibilidade de um negócio. Oferecer jogadores ao clube carioca está entre as possibilidades, vale ressaltar que o o interesse do Atlético-MG no jogador já vem desde o final do Brasileirão do ano passado, no qual o volante teve destaque.

Além do Atlético-MG, no final do ano passado São Paulo e Inter demonstraram interesse no jogador, mas as conversas não evoluíram. Clubes da Europa como Sampdoria, da Itália, e Bordoux da França, acenaram com propostas, mas a janela de transferências terminou e não houve ofertas oficiais, com isso o Vasco por negociar Andrey no mercado nacional.

Andrey tem 21 anos e se firmou no clube carioca na reta final da última temporada, com um total de 38 jogos seis gols marcados, muitos desses decisivos que ajudaram muito o clube na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Agora nesse inicio de temporada ele vem também tendo bons jogos. As características de Andrey com uma boa saída de bola e também destaque apoiando o ataque chamam a atenção do Atlético-MG.

A multa rescisória do volante, que tem contrato até 2021, é de 20 milhões de euros, algo em torno dos R$ 88 milhões, mas dificilmente uma negociação aconteceria nestes valores. O Vasco teria direito a 85% de uma transferência. A esperança era receber propostas bem concretas da Europa na última janela de transferências, oque não aconteceu, agora ainda não se sabe se o clube carioca topará negociar o jogador com algum clube brasileiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo