Atlético-MG propõe ao Santos troca de Sasha por Otero

O Atlético-MG tem interesse em Eduardo Sasha neste mercado da bola e propôs ao Santos uma troca pelo meia Rómulo Otero. O Galo tenta uma troca venezuelano pelo artilheiro do Peixe no último Campeonato Brasileiro, o clube paulista a princípio não se animou com a primeira proposta e espera também receber compensação financeira na negociação.

A diretoria do Santos teria informado que espera outra proposta pelo jogador. O clube tem interesse em ter Rómulo Otero, conforme foi apurado, mas exige compensação financeira também no negócio, pois entende que Eduardo Sasha tenha maior valor de mercado que o meio-campista venezuelano, as partes devem ter novas conversas nos próximos dias.

A exigência do Santos ainda não desamimou a diretoria atleticana, que buscar ter um time competitivo nessa temporada 2020. As negociações por reforços como neste caso estão sendo conduzidas pelo diretor de futebol Rui Costa, e tem o aval do técnico venezuelano Rafael Dudamel, comandando acertado com o Galo e que vai ser anunciado em breve.

Esta é a segunda oferta por Eduardo Sasha que o Santos recebe recentemente, o clube também foi procurado pelo Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, que tentou um empréstimo de 6 meses com com compensação financeira de R$ 1,6 milhão e opção de compra fixada em cerca de R$ 16 milhões, mas os valores não não agradaram a diretoria santista, que tem agora negociações com o Atlético-MG por seu artilheiro.

O Atlético-MG agiliza seu planejamento para a temporada 2020

Prestes a anunciar Rafael Dunamel como novo técnico (o treinador já anunciou sua saída da seleção venezuelana) a diretoria do Atlético corre por reforços. O clube já havia avisado que tentaria troca de jogadores para reforçar seu elenco na temporada 2020, mas vê que terá que gastar dinheiro por reforços, uma alternativa é recorrer á um dos patrocinadores, visto que o Galo trabalha com os pés no chão quando o assunto é investimento financeiro.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo