Atlético-MG é mais um clube a monitorar situação de Fabián Balbuena

Com uma nova diretoria, o Atlético-MG começa a planejar a temporada e Fabián Balbuena, do West Ham, é um dos nomes que começou a ser monitorado. Ainda não existe nenhuma proposta oficial do Galo, que analisa investida pelo zagueiro paraguaio, que brilhou no futebol brasileiro com a camisa do Corinthians, e está em final de contrato na Inglaterra.

Pelo West Ham o zagueiro tem 53 partidas e 3 gols, Fábian Balbuena não é titular do time atualmente e vê um retorno ao futebol sul-americano como possível. O paraguaio tem seu vínculo com o clube inglês se encerrando em junho, ainda não há conversas para renovar e uma saída é uma possibilidade que vem crescendo, e as alternativas vem sendo analisadas.

A nova diretoria do Atlético-MG deve questionar Jorge Sampaoli sobre o possível interesse em contar com Balbuena em seu elenco, dificilmente haverá recusa por parte do técnico, que está insatisfeito com alguns de seus defensores. O paraguaio se destacou no Brasil pelo Corinthians, onde disputou 136 partidas, marcou 11 gols, e foi campeão brasileiro.

Recentemente o zagueiro foi especulado no Corinthians e no Flamengo, que são clubes que estão monitorando sua situação. Caso não renove contrato com o West Ham, estará livre para negociar com qualquer clube, aliás já pode assinar um pré-contrato a partir desse mês. Vale lembrar que Fabián Balbuena já jogou com Alonso na Seleção Paraguaia, e com isso pode refazer parceria com o defensor com a camisa do Atlético Mineiro.

No diretoria do Galo anunciou a saída do diretor Alexandre Mattos

Nesta segunda-feira, primeiro dia de Sérgio Coelho como presidente do Atlético-MG foram anunciadas algumas mudanças significativas no clube, uma delas é a saída de Alexandre Mattos do cargo de diretor de futebol. Essa é apenas uma das algumas mudanças que são previstas para os próximos dias, para repor a saída de Mattos o nome favorito é de Rodrigo Caetano, dirigentes que está no Internacional e deve ser contratado pelo time mineiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo