Atlético-MG vai oferecer jogadores para ter Léo Sena, do Goiás

O Atlético-MG oficializou uma proposta pelo volante Léo Sena, do Goiás, que é um pedido do técnico Jorge Sampaoli para a temporada. As negociações estão em andamento e a ideia do Galo é oferecer jogadores e uma compensação financeira ao clube mineiro, com isso a situação está nas mãos do Esmeraldino, que ainda não pronunciou sobre o negócio.

Léo Sena se encaixa no perfil desejado por Jorge Sampaoli para o meio-campo da equipe, e isso fez os dirigentes atleticanos irem atrás do desejo do técnico. Um dos nomes que estão na lista enviada ao Goás é do lateral-esquerdo Lucas Hernándes, que esteve na mira do clube esmeraldino no inicio da temporada, mas na ocasião o Galo não topou a liberação.

A situação de Lucas Hernández mudou com a chegada de Sampaoli, que disse que o lateral não está nos planos e pode ser negociado. Outros jogadores também estão fora dos planos do novo treinador e teriam sido oferecidos ao Goiás, trata-se dos volantes José Welison e de Ramón Martínez, o valor da compensação financeira oferecida ainda não foi divulgado.

O Goiás pode ceder a proposta caso os nomes oferecidos agradem a comissão técnica, e com isso Léo Sena teria como destino o Atlético-MG. Jorge Sampaoli vem cobrando e a diretoria do clube mineiro se movimenta no mercado, aproveitando ainda a paralisação de vários campeonatos devido ao Corona Vírus para dar prosseguimentos as negociações por reforços, em busca de ter um time competitivo na disputa do Brasileirão.

Léo Sena foi destaque do Goiás nas últimas temporadas

Revelado pelo Goiás, Léo Sena estreou no profissional em 2016, desde então disputou 185 partidas e marcou um gol, se destaca principalmente na marcação, com muitas roubadas de bola. Na atual temporada, o volante disputou nove partidas. No ano passado fez uma grande temporada na disputa do Campeonato Brasileiro, passando a ser observado por vários grandes clubes do país, como o Palmeiras, que chegou a acenar com proposta.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo