Atlético-MG oferece Otero ao Tigres em troca por Vargas

0

O nome de Eduardo Vargas não saiu da pauta do Atlético-MG, e no momento está sendo discutida uma troca de jogadores com o Tigres, do México. A ideia seria um jogador ir para para o clube mexicano, e o craque chileno viria para o Galo, as partes definiram um prazo até o início da próxima semana para concretização da negociação, e existe um otimismo.

O primeiro nome cogitado foi de Juan Cazares, porém os recentes problemas extra-campo do equatoriano atrapalham, haja vista que o técnico do Tigres, teria vetado o nome, pois o considera com alta qualidade e técnica, mas com pouco compromisso. Agora outro meio-campista gringo do elenco atleticano pode ser envolvido, trata-se de Rómulo Otero.

O nome de Rómulo Otero agrada a comissão técnica e diretoria do Tigres, e seu empresário tem boa relação com os mexicanos, e isso facilitaria as negociações. Apesar de ainda ser uma negociação complexa, existe grandes chegar de Eduardo Vargas chegar ao Atlético-MG, o jogador recentemente elogiou Jorge Sampaoli e disse que jogaria sim no Galo.

Recentemente, dirigentes do Galo confirmaram interesse na contratação de Eduardo Vargas e disseram que as conversas estão em andamento. O atacante, de 30 anos, que já passou pelo Grêmio no futebol brasileiro é visto como mais um reforço de peso para o time que é comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, que aliás vem insistindo com a diretoria para que feche a contratação, o que fez as negociações continuarem mesmo difíceis.

O atacante e o técnico do Galo se conhecem muito bem

Eduardo Vargas conhece muito bem e tem boa relação com o técnico Jorge Sampaoli, os dois trabalharam juntos na Universidad de Chile e na Seleção Chilena. O Galo sabe que é necessário um esforço para um acordo com o Tigres para a liberação, e por isso pode ter que aceitar ceder Otero, que atualmente é titular da equipe, mas pode também fazer uma proposta de compra, contando com parte do dinheiro da possível venda do lateral Guga.

Deixe seu comentário