Atlético-MG oferece Otero ao Tigres em troca por Vargas

O nome de Eduardo Vargas não saiu da pauta do Atlético-MG, e no momento está sendo discutida uma troca de jogadores com o Tigres, do México. A ideia seria um jogador ir para para o clube mexicano, e o craque chileno viria para o Galo, as partes definiram um prazo até o início da próxima semana para concretização da negociação, e existe um otimismo.

O primeiro nome cogitado foi de Juan Cazares, porém os recentes problemas extra-campo do equatoriano atrapalham, haja vista que o técnico do Tigres, teria vetado o nome, pois o considera com alta qualidade e técnica, mas com pouco compromisso. Agora outro meio-campista gringo do elenco atleticano pode ser envolvido, trata-se de Rómulo Otero.

O nome de Rómulo Otero agrada a comissão técnica e diretoria do Tigres, e seu empresário tem boa relação com os mexicanos, e isso facilitaria as negociações. Apesar de ainda ser uma negociação complexa, existe grandes chegar de Eduardo Vargas chegar ao Atlético-MG, o jogador recentemente elogiou Jorge Sampaoli e disse que jogaria sim no Galo.

Recentemente, dirigentes do Galo confirmaram interesse na contratação de Eduardo Vargas e disseram que as conversas estão em andamento. O atacante, de 30 anos, que já passou pelo Grêmio no futebol brasileiro é visto como mais um reforço de peso para o time que é comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, que aliás vem insistindo com a diretoria para que feche a contratação, o que fez as negociações continuarem mesmo difíceis.

O atacante e o técnico do Galo se conhecem muito bem

Eduardo Vargas conhece muito bem e tem boa relação com o técnico Jorge Sampaoli, os dois trabalharam juntos na Universidad de Chile e na Seleção Chilena. O Galo sabe que é necessário um esforço para um acordo com o Tigres para a liberação, e por isso pode ter que aceitar ceder Otero, que atualmente é titular da equipe, mas pode também fazer uma proposta de compra, contando com parte do dinheiro da possível venda do lateral Guga.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo