Atlético-MG demonstra interesse em Jean Lucas, do Lyon-FRA

O Atlético-MG busca reforços e tem interesse no volante Jean Lucas, ex-Flamengo e Santos, que atualmente defende o Lyon, da França. Com a chegada de Rafael Dudamel ao comando do Galo, a diretoria atleticana vai atrás de contratações para qualificar o elenco e proporcionar ao novo treinador uma forte equipe para a disputa das competições em 2020.

Jean Lucas defendeu Flamengo e Santos no futebol brasileiro, o nome do jovem agrada ao técnico venezuelano Rafael Dudamel. O volante atua pelo Lyon, da França, e poderia ser emprestado ao clube mineiro, as características do meio-campista são uma necessidade no atual elenco, que no planejamento da diretoria atleticana vai ter mais jogadores jovens.

O jornal francês L´Equipe, divulgou o interesse do Galo no volante de 21 anos e o negócio seria concretizado por empréstimo. Como o jogador não vem tendo muitas oportunidades no clube francês nesta temporada, a chance das negociações darem certo são grandes, o meio-campista disputou apenas 12 jogos até o momento e marcou dois gols pelo Lyon.

O Lyon contratou Jean Lucas na metade do ano passado, comprando do Flamengo que o tinha emprestado ao Santos, e cancelou o empréstimo para negociá-lo. O Fla recebeu pelo passe do um valor de cerca de R$ 34,7 milhões na cotação da época. Mas ele o volante ainda não se firmou no time do Lyon, e poderia assim ser emprestado nesta janela de transferências, mas resta saber se os franceses vão concordar com a ideia.

O Atlético anunciou recentemente o meia Hyoran, do Palmeiras

Enquanto a negociação por Jean Lucas está no início, o Atlético-MG corre atrás de outros alvos definidos no mercado. Na última quarta-feira, o Galo anunciou a chegada do meio-campista Hyoran, que chega por empréstimo do Palmeiras. O lateral Victor Luís também está perto de ser anunciado, mas ele deve chegar em definitivo. Com as chegadas de novos reforços e saídas de jogadores, o clube mineiro começa bem diferente em 2020.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo