Bahia acerta com o meia Juan Pablo Ramírez, do Atlético Nacional

O próximo contratado a desembarcar no Bahia é Juan Pablo Ramírez, que pertence ao Atlético Nacional, da Colômbia, e chegará por empréstimo. O meia está praticamente de malas prontas para viajar Salvador e assinar com o clube baiano, o próprio jogador ao ser questionado confirmou o acerto, falta alguns documentos para que venha para o Brasil.

De acordo com informações da imprensa colombiana Juan Pablo Ramírez acertou com o Bahia, em um empréstimo até o final da temporada 2021. O meio-campista tem contrato com o Atlético Nacional até junho de 2022, e no vínculo com o Tricolor baiano deve ter a opção de compra dos direitos fixada, o jogador de 22 anos tem um grande potencial.

O Bahia tem até a próxima segunda-feira, dia 9, quando se fecha a janela de transferências internacional no Brasil, para confirmar oficialmente a chegada de Juan Pablo Ramírez, mas deve fazer o anúncio no máximo até o final de semana. O jovem jogador chega com o aval do técnico Mano Menezes, que enxergou grande potencial para ajudar a equipe em campo.

Revelado no Atlético Nacional, o meia Juan Pablo Ramírez tem passagens por empréstimo por outros clubes da Colômbia, como Deportivo Pasto, Leones FC, e Atlético Bulgrama, ou seja o Bahia será seu primeiro clube fora de seu país. Em 2017, o jogador foi convocado para a Seleção da Colômbia para a disputa do Sul-Americano Sub-20, sendo titular pela competição. Canhoto chega como mais uma opção para Mano Menezes.

O Bahia deve ter caras novas no elenco nos próximos dias

A diretoria do Bahia vem se movimentando no mercado para reforçar o elenco do técnico Mano Menezes, depois de acertar com os experientes Anderson Martins e Elias, a diretoria agora foca em jogadores mais jovens, até de olho na sequencia dessa maratona de jogos na temporada. O Tricolor Baiano tem pela frente o segundo turno do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, e quer um time mais competitivo para trazer alegrias a torcida.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo