Bahia tenta empréstimos de Piris da Motta e Berrío, do Flamengo

O Bahia está interessado no atacante Orlando Berrío e do volante Piris da Motta, ambos fora dos planos do Flamengo para a temporada. A ideia inicial seria contratar os dois e ainda Lincoln, todos empréstimo até o final do ano, mas o Flamengo informou que deve negociar jovem centroavante na janela do meio do ano, já a dupla pode ter negócio.

O Flamengo teria informado que para liberar Berrío e Piris da Motta por empréstimo, deseja receber uma compensação, que seria a preferência de compra de alguns jovens da base do Bahia. O Tricolor baiano analisa a situação e já sinalizou que aceitar pagar os salários totais dos jogadores durante o empréstimo e deve ceder a exigência feita pelo Fla por atletas.

A diretoria do clube baiano conta coloca o ótimo relacionamento com os diretores do Fla como algo que pode ajudar a concretizar o negócio. O Rubro-Negro teria a preferência de compra de três atletas da base do Bahia, nomes não foram revelados. O Tricolor baiano quer acertar é que não haja cláusula nos empréstimos de venda antes do fim do contrato.

O interesse em Lincoln já se sabe que é bastante difícil, visto que o Flamengo acredita que poderá vender o centroavante de 19 anos na próxima janela de transferência para o futebol europeu. Já Piris da Motta e Orlando Berrío fora dos planos, aparecem como alvos que podem realmente desembarcar no Tricolor baiano, apenas a concorrência de outros clubes poderia atrapalhar as conversas que estariam avançadas pelos empréstimos.

A diretoria do Bahia se mantém atenta ao mercado por reforços

O Bahia segue atento a oportunidades de mercado para solucionar carências do seu elenco, na última segunda-feira o clube anunciou o experiente Rodriguinho, que rescindiu com o Cruzeiro. O objetivo é que até o inicio do Campeonato Brasileiro os últimos reforços sejam contratados, até la a diretoria tentará fechar em breve com a dupla do Flamengo, a ainda vai analisar o atual grupo para detectar outras posições que precisam de reforços pontuais.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo