”Ele quer vir” diz Boto sobre Cristiano Ronaldo jogando no Flamengo
Cristiano Ronaldo no Flamengo? Pois é, essa ideia que parecia totalmente impossível começou a ganhar força nas redes sociais e nos bastidores do futebol nas últimas semanas. Tudo começou depois que o jornal espanhol Marca revelou que o craque português estaria em negociações com um clube brasileiro.
E, como não poderia ser diferente, a Nação Rubro-Negra já se mobilizou pedindo o camisa 7 no Mengão. O motivo? Cristiano não pretende renovar seu contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e está de olho na disputa do Super Mundial de Clubes da FIFA, que acontece em julho de 2025, nos Estados Unidos.
A possibilidade de vestir a camisa do Flamengo para jogar essa competição mexeu com a imaginação da torcida. A situação ganhou ainda mais repercussão quando o diretor de futebol do Flamengo, José Boto, foi questionado sobre o assunto.
Em tom de brincadeira, mas com aquele toque que deixa qualquer torcedor sonhando, ele respondeu: “Ele quer vir!”, disse Boto, arrancando muitos comentários nas redes sociais. Apesar do tom descontraído, a resposta foi suficiente para animar os rubro-negros, que começaram a pedir a chegada de CR7 no Mengão.
Flamengo pode atravessar negociação?
No momento, quem aparece como favorito para contratar Cristiano Ronaldo visando o Mundial de Clubes é o Wydad Casablanca, do Marrocos. O clube já teria avançado nas tratativas e aparece como o destino mais provável para o craque na competição.
Caso o Rubro-Negro queira realmente entrar na jogada, tudo dependeria de quanto Cristiano Ronaldo pediria de salário e condições contratuais. Vale lembrar que o português recebe cifras milionárias no Al-Nassr, e para jogar no Brasil, precisaria aceitar uma redução — ou então, contar com a ajuda de patrocinadores.

Recentemente, o presidente da FIFA revelou que Cristiano Ronaldo já negocia com clubes que vão disputar o Super Mundial de Clubes da FIFA. Segundo informações de bastidores, o craque já deixou claro a pessoas próximas que não vai renovar com o Al-Nassr, e está focado em jogar a competição internacional.